segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MELIPONÁRIOS REI ALPHA,I-II-III

QUEM É ESTE REI ALPHA ?
apocalipse de joão capitulo 21 do vs 1 ao 8 e 22 ,12 ao 20
Vi um novo céu,e uma nova terra
Porque ja o primeiro ceu e a primeira terra passaran,e o mar ja não existe.
E eu ,João,vi a santa cidade,a nova jerusalem,que  decia do céu,adereçada como uma esposa atraviada para o seu marido.
E ouvi uma grande vós do céu,que dizia:Eis aqui o tabernáculo de Deuscom os homens,pois com eles habitará,e eles serão o seu povo,e o mesmo Deus estará com eles,e sera seu Deus.
E Deus limpará os seus olhos,toda a lagrima;e não haverá mais mortes,nem pranto,nem clamor,nem dor;porque ja as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse:eis que faço novas todas as coisas.E disse-me:escreve;porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse mais:esta cumprido.EU SOU  O ALPHA E O ÔMEGA, o principio e o fim.
A quem quer que tiver sede ,de graça lhe darei da fonte da agua da vida.
Quem vencer ,herdará todas as coisas;e eu serei seu Deus ,e ele sera meu filho.
Mas,quanto aos timidos,e aos incrédolos,e aos abominaveis,e aos homicidas,e aos fornicários,e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirósos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre;o que é a segunda morte.

E eis que cedo venho,e o meu galardão esta comigo,para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alpha e o Ômega,o principio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem aventurado aqueles que guardam os  mandamentos,para que tenham direito a arvore da vida,e possam entrar na cidade pelas portas .
Eu jesus,enviei o meu anjo,para vos testificar estas coisa nas igrejas
eu sou a raiz e a geração de davi,a resplandecente estrela da manhã.
E o espiritoe a esposa dizem;vem.E quem ouve,diga:vem.E quem tem sede,venha;e quem quiser, tome de graça da agua a vida
Porque eu testifico a todos aqueles que ouvir as palavras da profecia deste livro que se alguem lhe acrescentar alguma coisa, Deus frara vir sobre ele as  pragas que stão escritas neste livro;E,se alguem tirar quaisquer palavras do livro desta profecia,Deus tirará a sua parte da árvore da vida,e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz:certamente cedo venho.Amem.
"MARANÁTA " [ORA VEM,SENHOR JESUS]

BEIERO

Um comentário:

  1. Olá,amigo...
    parabéns pelo blog,e palas belas fotos,fico feiz em ter mais um companheiro na rede,que se preoculpa com as asf...,pois temos que fazer o máximo para defender nossas asf,e a divulgação é um bom caminho...

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir